Projeto "Cores da Esperança" transforma ambientes hospitalares em Florianópolis |
O presidente Jair Bolsonaro deu entrada no Hospital das Forças Armadas nesta segunda-feira para a realização de exames após sentir um "desconforto". A informação foi confirmada ao Broadcast Político/Estadão pelo ministro das Comunicações, Fábio Faria.
A Secretaria Especial de Comunicação (Secom) ainda não enviou nota à imprensa sobre a internação do presidente. A primeira-dama Michelle Bolsonaro acaba de chegar ao Hospital.No evento de filiação dos ministros Tarcísio de Freitas (Infraestrutura) e Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos) ao Republicanos, o presidente da legenda, Marcos Pereira, informou que o presidente não foi ao ato porque passava por exames em Brasília.
Bolsonaro foi internado em janeiro deste ano com obstrução intestinal e ficou internado por dois dias no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após comer camarões sem mastigá-los corretamente.
O presidente tem problemas intestinais desde que tomou uma facada em setembro de 2018, quando ainda era candidato à Presidência.
Deixe seu comentário